Curso de orientação à gestante é realizado com sucesso no Cras “Silvio Basso”

Compartilhe esta notícia:

Encontro contorno com a presença de profissionais de saúde para falar sobre a importância do pré-natal na prevenção de patologias.

Nesta terça-feira, 28 de fevereiro, o Cras “Silvio Basso” promoveu o primeiro dia do curso de orientação à gestante. O encontro foi acolhedor e repleto de informações importantes para a qualidade de vida da gestante e do seu bebê. Com a presença das profissionais Celina, da UBS “Akio Nakashima”, e Josi, do “Ítalo Curti”, a palestra “A importância do Pré-Natal – Prevenção e ou Detecção Precoce de Patologias” foi ministrada para os participantes.

O curso é uma realização da Secretaria do Desenvolvimento Social, da Secretaria de Saúde, Voluntárias do Núcleo Espírita “A Caminho da Luz” e da Prefeitura de Taquaritinga. A proposta é oferecer uma orientação completa para as gestantes, abordando temas como nutrição, amamentação, cuidados com o bebê, planejamento familiar e muito mais.

Durante o encontro, as gestantes tiveram a oportunidade de trocar experiências e tirar dúvidas com os profissionais presentes. O ambiente foi preparado com muito carinho para acolher os participantes e tornar o momento ainda mais especial.

Compartilhe esta notícia: